Joel e Renê Simões serão os técnicos do reality de Glenda Kozlowski no SBT
Profissionais, com amplo currículo no futebol brasileiro e mundial, serão responsáveis por comandar 22 jovens em busca de um contrato com uma equipe da Europa<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O reality show "Uma vida, um sonho" confirmou os dois treinadores responsáveis por comandar 22 atletas de 18 a 20 anos na atração. Joel Santana e Renê Simões, profissionais renomados do futebol brasileiro e mundial, terão a missão de comandar o programa que vai ao ar entre maio e julho de 2020 no SBT. Ambos gravaram vídeos falando sobre o desafio (veja mais abaixo).
Joel Natalino Santana, que completará 71 anos no próximo dia 25, treinou grandes equipes do futebol brasileiro como Flamengo, Vasco, Corinthians, Internacional, Fluminense, Botafogo, entre outros. Entre os muitos títulos na carreira, estão estaduais no Rio, Brasileiro, Mercosul. Além disso, fez carreira no mundo árabe e treinou a seleção da África do Sul.
Relacionadas
Renê Rodrigues Simões, que completará 67 anos no próximo dia 17, é o único profissional no mundo que dirigiu seleções masculinas e femininas em competições oficiais da Fifa. Entre os principais feitos da carreira do treinador estão a classificação inédita da Jamaica para uma edição de Copa do Mundo (1998), além da medalha de prata com a seleção brasileira feminina nos Jogos de Atenas em 2004. No Brasil também acumula passagens por equipes tradicionais do nosso futebol.
"Uma vida, um sonho" reunirá 22 garotos, entre 18 e 20 anos que não tenho vínculos com clubes, a disputarem, ao longo de três meses, o título do programa, que dará um contrato em um grande clube europeu. A atração terá a direção artística da Inovarte Broadcast, que tem o comando de Mario Rogerio Ambros, que tem no currículo programas como o BBB, The Voice, entre outros. Glenda Kozlowski, uma das principais apresentadoras da televisão brasileira, comandará o reality.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias