Joel Santana fica ‘pistola’ com saída de Enderson: ‘Órgãos oficiais do país têm que tomar posição’

A pedido do investidor John Textor, técnico foi demitido do Botafogo na última semana

Escrito por

Mesmo após o acesso e o título da Série B, o técnico Enderson Moreira não permaneceu no Botafogo. O comandante foi desligado do cargo na última semana a pedido de John Textor, novo investidor do clube. Durante o programa 'Os Donos da Bola', Joel Santana, ex-treinador alvinegro, demonstrou indignação com a saída de Enderson.

+ 'Será processada', diz Edmundo sobre jornalista da Globo que citou racismo em comentário sobre Lukaku

- Uma baita de uma sacanagem com o profissional que estava lá, tirou o Botafogo da Série B e colocou para a Série A. Deixaram o profissional com três jogos para sair fora. Por isso tem que fazer contrato fechado, para ter respeito. Por isso que não tenho trabalhado mais, porque não aceito esse tipo de situação comigo. O chefe paga e faz o que ele quiser - disse Joel, antes de emendar:

+ 'Flamengo é uma seleção, se estiver treinado e focado, fu***', diz Marcos

- Vamos esperar o que vai acontecer. Amigo, vai com calma, não é por aí não. Sinceramente, eu fico sentido porque isso já aconteceu comigo várias e várias vezes. Isso é uma falta de respeito com o profissional brasileiro. Acho que os órgãos oficiais do nosso país têm que tomar algum tipo de posição. O que estão fazendo com o treinador brasileiro, a palavra é clara: é sacanagem! - concluiu.

Siga o Lance! no Google News