Jogador brasileiro morre na França e família faz vaquinha para trazer corpo do atleta ao Brasil
Igor Victor dos Santos sofreu uma parada cardiorrespiratória após fazer teste em Nice
Um jogador brasileiro morreu no último domingo após sofrer parada cardiorrespiratória, na França. Iago Victor dos Santos, de 26 anos fazia um teste em Nice para entrar em um clube do país quando se sentiu mal. De acordo com o 'UOL', agora a família do atleta tenta trazer o corpo para o Brasil.
+ Dois jogadores de futebol morrem servindo na Guerra da Ucrânia
No Brasil, Iago somou passagens por Brasília, Taguátinga e Coritiba-SE, enquanto na Europa já havia passado por países como Espanha, Portugal e Bélgica. Segundo o portal, Iago se sentiu mal após jogo, almoçou, voltou a ter mal estar e voltou para casa, onde sofreu a parada cardiorrespiratória.
- Eu recebi a ligação que ele estava passando mal, e um amigo nosso que morava com ele começou a fazer chamada de vídeo comigo. Eu estava acompanhando por chamada de vídeo. Foi uns 40 minutos de reanimação, e ele não conseguiu resistir - disse Pedro Gabriel, irmão de Iago.
+ Torcida do Fluminense menospreza São Januário e vascaínos rebatem com lembrança de Eurico Miranda
Pedro criou uma vaquinha para tentar trazer o corpo do irmão para o Brasil, que custará por volta de R$ 69 mil a 85 mil. Por enquanto, o valor arrecadado foi de R$ 21 mil. Quem puder ajudar, pode realizar PIX para Pedro, com a chave 61984582172.