Jogador da NFL é condenado de 3 a 10 anos de prisão por acidente que matou uma jovem e seu cachorro
Henry Ruggs III poderá responder em liberdade condicional após três anos de regime fechado
- Matéria
- Mais Notícias
O jogador da NFL, Henry Ruggs III, foi condenado de três a dez anos de prisão por dirigir bêbado e causar um acidente de trânsito que matou uma mulher e seu cachorro em novembro de 2021. A vítima se chamava Tina Tintor e tinha 23 anos.
Relacionadas
Henry Ruggs III estava acompanhado da noiva, Kiara Je'nai Kilgo-Washington, no carro e chegou a atingir uma velocidade de 251km/h poucos minutos antes do acidente, de acordo com a acusação. A colisão ocorreu a 204km/h.
A sentença veio após o ex-jogador do Las Vegas Raiders se declarar culpado das acusações durante o processo realizado na manhã da última quarta-feira (9). Ruggs causou morte em condição de homicídio culposo por dirigir embriagado e fechou um acordo com a justiça para reduzir a pena - prevista inicialmente para 50 anos.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
— Aos pais e familiares da Sra. Tintor, peço sinceras desculpas pela dor e sofrimento que minhas ações na manhã de 2 de novembro de 2021 causaram a você, sua família e aqueles que conheceram a Sra. Tina e Max. Eu decepcionei minha família, meus companheiros de equipe e aqueles que acreditaram em mim com minhas ações e machuquei muitos — disse Ruggs.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A duração da pena dependerá do bom comportamento de Ruggs e uma série de outros fatores. O jogador da NFL poderá responder em liberdade condicional após três anos de regime fechado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias