Jogador da NFL e irmão de Jon Jones, Chandler Jones é preso pela segunda vez em menos de um mês
O defensive end teve seu contrato rompido pelo Las Vegas Raiders
Jogador da NFL e irmão do lutador Jon Jones, Chandler Jones foi preso pela segunda vez em menos de um mês na terça-feira (17). O atleta havia sido detido no dia 29 de setembro, acusado de violência doméstica. Agora, ele teria violado uma ordem protetiva obtida em decorrência da primeira ocorrência.
Chandler Jones é acusado de ter invadido o jardim de uma mulher em Las Vegas, roubado alguns itens os queimado no seu quintal enquanto estava nu. Segundo informações do portal TMZ Sports, o jogador teria entrado em colapso mental horas antes do ocorrido. O Las Vegas Raiders, equipe da NFL pela qual atuava, rompeu o contrato com o defensive end após as denúncias.
Após ser libertado da prisão pela segunda vez nesta quarta-feira (18), Chandler Jones divulgou um vídeo curto, no qual confirmou que havia sido detido e pediu aos seus fãs para orarem por ele.
➡️ Presidente da Rússia, Vladmir Putin acusa COI de usar Jogos Olímpicos como ferramenta política e racista
Ao longo da carreira, o Chandler Jones defendeu New England Patriots, Arizona Cardinals e Las Vegas Raiders. O defensive end foi eleito All-Pro (seleção da temporada) em duas ocasiões, em 2017 e 2019. Além disso, foi selecionado para para o Pro Bowl, o jogo das estrelas da NFL, por quatro vezes (2015, 2017, 2019 e 2021) e entrou no time da década de 2010 da liga.