Jogador da seleção japonesa de vôlei morre aos 31 anos
Atleta batalhava contra um câncer no estômago e teve a morte divulgada pelo clube japonês Toray Arrows
- Matéria
- Mais Notícias
A seleção japonesa de vôlei teve uma grande perda neste domingo. O levantador da equipe nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, Naonobu Fujii, morreu com apenas 31 anos após não conseguir vencer a batalha contra um câncer no estômago.
O atleta foi diagnosticado com a doença em fevereiro do ano passado, quando teve que se afastar das quadras para tratar o tumor. A FIVB (Federação Internacional de Volleyball) realizou uma publicação em homenagem ao ex-jogador do Japão, nela a entidade relembrou momento especial do jogador.
Relacionadas
+ Campeão paralímpico brasileiro bate recorde mundial dos 50m borboleta de natação
- O céu ganhou mais um anjo. Nunca esqueceremos como você estava animado para fazer aquele vídeo especial quando o Japão chegou às finais da VNL de 2022. Você respondeu imediatamente e enviou o vídeo no dia seguinte - publicou o perfil oficial da Federação Internacional de Vôlei.
+ Após BBB, Key Alves anuncia retorno ao Osasco no vôlei feminino
O anúncio oficial da morte do atleta foi emitido pelo clube que defendia, o Toray Arrows, do Japão, que comunicou ao público que a morte ocorreu na sexta-feira, mas só foi divulgada neste domingo. Fujii era capitão da equipe e desde 2013, e junto com o time conquistou duas vezes a Copa do Imperador e uma vez a Liga Nacional.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias