Meia-atacante do Ajax, Mohamed Ihattaren teve seu Porsche incendiado na madrugada desta terça-feira. O carro é um Porsche Panamera, que em torno de R$ 1 mi. De acordo com a imprensa holandesa, a polícia crê em um ato criminoso. Na última semana, o carro do irmão do atleta, Yassir, também foi incendiado.
+ Confira o time de jornalistas esportivos do Brasil
As autoridades acreditam que os autores do ataque são membros da Mocro Maffia, organização criminosa dos países baixos. Alguns integrantes do grupo conhecem o meia-atacante holandês mas, de acordo com a polícia, ele não possui ligação direta com os criminosos.
Nas redes sociais, Ihattaren brincou com a situação e provocou os autores do atentado, mostrando não estar muito preocupado com a situação.
- A inveja está no ar. Felizmente, é algo fácil de substituir - comentou.
Portanto, a polícia da cidade recomendou que o atleta não treine, por enquanto, pelo seu clube. No entanto, ele têm realizado atividades ao lado do elenco.
O Ajax é vice-líder do Campeonato Holandês, com 18 pontos em sete partidas. O PSV ocupa a liderança com o mesmo número de pontos, mas com 18 gols de saldo - o clube de Ihattaren tem um a menos.
Na Champions League, o Ajax é terceiro colocado do Grupo A, atrás de Napoli, com seis pontos, e Liverpool, empatado com os holandeses, com três pontos conquistados.
+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.