Jogador do Flamengo faz homenagem a jovem morto em operação policial na Cidade de Deus
Thiago Menezes, de 13 anos, era treinado pelo mesmo técnico de Lorran, promessa do Rubro-Negro
- Matéria
- Mais Notícias
O jogador Lorran, destaque da base do Flamengo, prestou uma homenagem ao menino Thiago Menezes, morto em uma operação policial na Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, na segunda-feira (7). O adolescente tinha o sonho de ser jogador profissional e era treinado pelo mesmo treinador do atleta do Rubro-Negro.
Relacionadas
Depois da vitória de 3 a 1 para o Santos, no sábado (12), Lorran que é nascido e criado na Cidade de Deus, mostrou uma camiseta escrita com: "Eterno Thiaguinho. Nunca será esquecido.".
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Essa vitória foi em homenagem a esse daqui. Moleque sonhador que faleceu na Cidade de Deus - declarou Lorran.
Lorran e Thiago participaram do projeto SC Técnico - Berlim, com Paulo Soares sendo o treinador de ambos. O projeto atende aproximadamente 150 joves na comunidade.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Paulo contou ao G1, que a morte de Thiago tomou conta da comunidade e a comoção foi grande, principalmente dos colegas do adolescente.
- Eu recebi muitas ligações naquela madrugada e fui ao local. Foi muito triste ver a a dor da mãe. Uma criança morta desse jeito interrompendo sonhos, a vida. Os garotos que jogavam com ele ficaram muito abalados. A gente começa a ver que o fazemos é pouco. Vimos uma vida escorrer entre os dedos. Muitas pessoas fazem o trabalho para mudar, mas a responsabilidade não é só nossa. É governamental. É um trabalho conjunto - disse Paulo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias