Jogador do Vasco disputa torneio de poker, no Rio de Janeiro; veja o resultado
Jogador participou da etapa brasileira e sul-americana
Pablo Galdames, volante do Vasco, participou nesta semana, de um torneiro oficial de poker, no Rio de Janeiro. O chileno, que anda sem espaço no Vasco, foi convidado para a etapa conjunta da BSOP (Série Brasileira de Poker) com a LAPT (Tour Latino-Americano de Poker).
+Vasco x Flamengo no NBB: veja horário e onde assistir ao jogo de basquete
O elenco do Vasco ganhou folga de domingo (6) a terça-feira (8) e se reapresentou na quarta-feira (9), no CT Moacyr Barbosa. Durante a folga, Galdames compartilhou nas suas redes sociais, a conquista do sexto lugar no torneio de convidados.
Sem muito prestígio com a comissão técnica de Rafael Paiva, o volante tem tido poucas oportunidades. Galdames soma apenas 16 minutos nos últimos 10 jogos do Vasco. Embora tenha sido relacionado para nove partidas, o chileno entrou somente contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.
Desde que Rafael Paiva reassumiu o comando do time, o chileno não começou nenhuma partida. A última vez foi sob o comando de Álvaro Pacheco. O treinador o utilizou em apenas três dos 23 jogos que comandou o Vasco neste período.
A vontade do clube carioca era de vender o volante na janela de transferências do meio do ano, e chegou a conversar com o San Lorenzo (ARG), porém as tratativas com a equipe argentina não avançaram. O contrato de Galdames termina no fim deste ano e dificilmente será renovado.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Tudo sobre