Jogador é punido após fazer gesto obsceno em comemoração
Ramiro Rocca, do Real Espanha, de Honduras, exagerou na comemoração e foi julgado pelo Comitê Disciplinar do Futebol de Honduras
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Ramiro Rocca, do Real Espanha, de Honduras, recebeu uma multa e suspensão de seis jogos por comemorar um gol com gesto obsceno. Na partida contra o Motagua, na final do Torneio Clausura, o argentino marcou o gol que assegurou a vitória por 2 a 0. Entretanto, não foi o suficiente para evitar o vice-campeonato (já que os rivais venceram na ida por 3 a 0).
Relacionadas
O árbitro relatou a comemoração do atacante argentino na súmula. O Comissão Disciplinar de Futebol de Honduras avaliou o caso e decidiu punir o jogador. Ramiro Rocca recebeu uma multa de 20 mil lempiras (R$ 4 mil), além de uma suspensão de seis jogos. Ele tem oito dias para pagar a dívida.
O Real Espanha também não escapou da mira do Comitê Disciplinar de Futebol de Honduras. O clube foi multado em 30 mil lempiras (R$ 6 mil) por conta de invasões no gramado e também está proibido de mandar jogos em seu estádio.
+ Os clubes das Séries A e B que mudaram de técnico em 2022
Ramiro Rocca, de 33 anos, foi revelado pelo Newell's Old Boys. Porém, ele não chegou a jogar profissionalmente pelo clube argentino. Ele teve passagens por outros clubes menores do país, antes de chegar ao futebol de Honduras.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias