Jogador fica pelado ao marcar nos acréscimos gol do acesso inédito à elite do estadual no Rio de Janeiro
Emerson Carioca mostrou um pouco demais ao marcar de falta aos 50 minutos do segundo tempo; vitória garantiu acesso do Sampaio Corrêa
Marcar um gol que garante o acesso inédito à elite na história de um clube aos 50 minutos do segundo tempo, de falta, e correr para o alambrado. Esse é o sonho de qualquer jogador que foi realizado pelo jogador Emerson Carioca, que balançou as redes do Maricá e deu a vitória e uma vaga na primeira divisão do futebol carioca ao Sampaio Corrêa.
Tudo muito bom, tudo muito bem, a não ser por um detalhe. Após o lance, Emerson correu para o alambrado e, como forma de provocação para os dirigentes do clube rival, tirou a camisa e mostrou um pouco de mais na parte de baixo do uniforme. Por causa do lance, o jogador foi expulso.
Nada que mude o rumo da história do Sampaio, que chegou a final da séria B1 do Carioca e garantiu o acesso ao lado do Nova Iguaçu. Os dois clubes fazem as finais nos próximos dias 12, sábado, e 16, quarta-feira que vem.
Emerson Carioca faz, aos 51 minutos do segundo tempo, o gol que coloca o Sampaio Corrêa na Série A do Carioca pela primeira vez na história. Ato contínuo, provoca membros da diretoria e comissão técnica do Maricá, no Estádio Alzirão, tirando o short. Acredite se quiser. pic.twitter.com/PiigaYb5GJ
— Gabriel Farias (@gabrielfariasfc) December 9, 2020