Jogadora da seleção australiana responde narrador após fala polêmica sobre gravidez
O profissional havia dito que a maternidade poderia ter afetado o desempenho da atleta em campo
- Matéria
- Mais Notícias
Katrina Gorry, em uma entrevista coletiva, respondeu à fala polêmica do narrador, David Basheer. O profissional disse durante a transmissão do jogo de estreia da seleção australiana na Copa do Mundo Feminina, que a gravidez da jogadora poderia ter afetado o rendimento de Katrina.
Relacionadas
A jogadora afirmou na coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (24), que não levou as declarações para o lado pessoal e imagina que o narrador não quis dizer aquilo de forma negativa.
— Eu ouvi sobre isso. Eu também não levo coisas assim, sabe? Pessoalmente. Eu realmente não olho para isso. Como você sabe, algo negativo ou o que quer que seja. Mas sim, eu posso ver como isso foi levado para um outro lado — disse Katrina.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
— Quero dizer, no final do dia, que tenho certeza que ele provavelmente não quis dizer isso de uma forma negativa. Às vezes, as coisas simplesmente saem da maneira errada — concluiu a jogadora.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O narrador havia dito na transmissão do jogo de estreia da Austrália, que a maternidade de Katrina poderia ter afetado o desempenho dela em campo. Nas redes sociais, David foi bastante criticado pela fala.
— Certamente a maternidade não enfraqueceu seu espírito competitivo, isso é certo — disse David Basheer.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias