Jogadora que alfinetou Neymar diz que mantém discurso e não irá pedir desculpas ao craque
A zagueira alemã declarou que o futebol feminino é honesto e que não tiram proveito de situações
A zagueira alemã Sophia Kleinherne, mencionou na última semana em uma polêmica declaração o atacante do PSG Neymar. A jogadora falou sobre a fama que o astro tem de ser "cai-cai" e diz que não irá voltar atrás ou pedir desculpas.
A jogadora afirmou que nem todas as pessoas entenderam o que ela quis dizer. Ela ainda afirma que não foi uma crítica ao Neymar e que irá manter o discurso sobre o jogador.
A zagueira diz que ficou espantada com a repercussão no Brasil e explicou que em seu país natal, os alemães interpretaram a mensagem em que ela quis passar.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
— Não esperava que esse comentário se tornasse tão viral no Brasil. Acho que na Alemanha soou diferente, porque todos que me conhecem sabem o que eu quis dizer com esse comentário, e que não foi uma crítica ao Neymar. Todos nós sabemos o que o Neymar representa para o Brasil. Mas, como eu disse, mantenho meu comentário. Não é algo pelo qual eu precise me justificar ou pedir desculpas — disse Sophia.
O discurso em que Sophia se refere, foi no qual ela diz que o futebol feminino é honesto e que não tiram proveito das situações. No comentário, ela usou de exemplo o jogador brasileiro, que possui a fama de "cai-cai".
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
— Não é uma crítica aos homens, que alcançaram tal proporção de interesse que não podem permitir tudo a eles. Só que nós conseguimos inspirar com nosso futebol honesto. Acredito que nem sempre tiramos tanto proveito de certas situações. Não conheço nenhuma 'Neymar feminina', nenhuma jogadora que fique no chão dois ou três minutos — opinou Sophia.