Jogadores defendem William Bigode após desabafo sobre golpe financeiro
Um dos nomes a prestar solidariedade pública ao atacante foi Felipe Melo, que jogou com Bigode no Palmeiras e também defende o Tricolor carioca
Jogadores de futebol comentaram em um desabafo feito no Instagram por William Bigode (veja clicando aqui), do Fluminense, nas redes sociais, após o golpe financeiro que envolve os nomes de alguns ex-companheiros de Palmeiras como Gustavo Scarpa, Mayke e Werveton se tornar público.
Um dos nomes a prestar solidariedade pública ao atacante foi Felipe Melo, que jogou com Bigode no Palmeiras e também defende o Tricolor carioca.
+ Veja o que se sabe até agora sobre o golpe envolvendo Bigode, Scarpa e Mayke
- Você é um cara de caráter, você é vítima também, estamos juntos meu amigo, sempre! - postou Felipe Melo.
- Deus no controle, irmão - postou Matheus Ferraz, zagueiro do Fluminense.
Outros jogadores também se manifestaram. Veja alguns:
- Tinha certeza disso, meu mano, por Deus! Fica em paz que tudo vai se resolver - disse o zagueiro Vitor Hugo, do Trabzonspor, da Turquia.
- Só quem conhece você sabe a pessoa pura e simples que é. Deus está com você - disse Marlos, ex- jogador do Athletico-PR.
- Força, amigo. Deus te dê muita sabedoria, discernimento para lhe dar com toda essa situação. Quem te conhece sabe o seu caráter - disse o meia Moisés, que defende o Shandong Taishan, da China.