Jogadores do Botafogo deram like em adeus de Lage: listamos 5 curtidas polêmicas do futebol

Na rede social Instagram, Marlon Freitas e Matías Segovia curtiram a publicação que anunciou a demissão do treinador português

3-imagens-15-aspect-ratio-512-320
Marcos Braz, Matías Segovia e Cristiano Ronaldo já se envolveram em 'curtidas polêmicas'(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo; Vítor Silva/Botafogo; Fayez Nureldine/AFP)

Escrito por

A publicação na qual o Botafogo anunciou a demissão de Bruno Lage deu o que falar. A postagem, que foi publicada no Instagram, recebeu a curtida de Marlon Freitas e Matías Segovia, jogadores do Alvinegro. Entre os mais de 110 mil 'likes', também estava o de Tiano Gomes, gerente geral das categorias de base do Glorioso.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

O treinador português deixou o comando técnico do clube carioca, após não resistir a uma sequência negativa de resultados. No período, o Botafogo foi eliminado da Copa Sul-Americana e viu sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro diminuir.

Por conta disso, o Lance! separou uma lista com cinco curtidas polêmicas do futebol. Confira:

GABRIEL MENINO

Volante do Palmeiras, Gabriel Menino gerou revolta na torcida alviverde após curtir uma publicação do Chelsea nas redes sociais que celebrava a conquista do Mundial justamente sobre a equipe do atleta.

ARBOLEDA

Em 2020, o zagueiro curtiu uma foto publicada no Instagram da Conmebol que mostrava os jogadores do Palmeiras. Esta, porém, não foi a primeira polêmica envolvendo o rival. No final de 2019, enquanto passava férias em seu país natal, o equatoriano posou para uma foto vestindo a camisa do Verdão.

MARCOS BRAZ

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz curtiu uma publicação no X, o antigo Twitter, que dizia que o atacante Licoln, atualmente no Vissel Kobe (Japão), "era um lixo" e "não tinha qualidade".

MATHEUS BACHI

Filho de Tite, Matheus curtiu uma série de publicações preconceituosas nas redes sociais. As postagens continham conteúdo homofóbico, transfóbico e machista, além de ironizar o trabalho da imprensa.

CRISTIANO RONALDO

Em 2021, Messi conquistou sua sétima bola de ouro enquanto Cristiano Ronaldo ficou fora do top 5 (6º lugar). A página "Cristiano Ronaldo - O Lendário" publicou um post nas redes sociais criticando a colocação do português no ranking e afirmando que o atleta do Inter Miami é favorecido pela entidade que entrega a premiação. A postagem contou com o 'like' de CR7, que ainda comentou "factos".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter