A atual rivalidade entre New England Patriots e Miami Dolphins ultrapassou os limites no último domingo (17). Durante o jogo entre os rivais de divisão, uma confusão se instaurou na arquibancada resultando na morte de um torcedor do Patriots.
Dale Mooney, de 56 anos, levou dois socos no rosto durante a confusão e ao que tudo indica, a agressão teria saído de um torcedor do Dolphins. Em um primeiro momento, o homem foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
A causa da morte ainda não foi revelada pelos órgãos oficiais. No entanto, a imprensa de Boston noticia que Mooney morreu por conta de uma parada cardíaca - há expectativa de que os resultados da autópsia saiam ainda essa semana.
Joey Kilmartin, que estava no local e testemunhou a briga, contou à imprensa americana a visão dele sobre o tumulto ocorrido na arquibancada.
- Ele [Mooney] foi para a Seção 311 e basicamente se envolveu em um combate mútuo com outro torcedor. Muitas pessoas começaram a tentar separá-los, parecia que alguém estava no meio deles. Então, um homem com a camisa dos Dolphins se aproximou e acertou dois socos na cabeça da vítima. - relatou Joey
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O agressor que acertou os socos em Mooney, ainda não foi identidicado. Mas a polícia local segue investigando o caso.
Dentro de campo, a partida terminou em 24 a 17 para o Miami Dolphins.