Mídia internacional repercute briga entre Marcos Braz e torcedor do Flamengo em shopping no Rio
Este é o terceiro caso de agressão no Rubro-Negro em menos de dois meses
O caso de agressão envolvendo Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, e um torcedor na tarde desta terça-feira (19), em um shopping na Zona Oeste do Rio, ultrapassou fronteiras e começou a ser repercutido internacionalmente. Sites esportivos da Argentina e até mesmo de Portugal divulgaram o ocorrido com vídeos e detalhes da confusão.
O jornal argentino 'Olé' citou o caso dando ênfase não só ao ocorrido, mas também à resistência rubro-negra pela permanência de Jorge Sampaoli como uma das causas para confusão. O site recordou as ocorrências recentes de agressão envolvendo Pedro, o ex-preparador físico Pablo Fernandez, Gerson e Varela: "Este é o terceiro episódio de violência no Flamengo nos últimos dois meses. O segundo deles, o uruguaio, acabou com o nariz quebrado".
Já o site 'A Bola', de Portugal, denominou o episódio desta terça-feira (19) como "escândalo no Brasil'', com a foto de Marcos Braz estampada na página inicial. O portal também repercutiu as reações dos torcedores rubro-negros ao ocorrido e destacou a pressão sofrida pelo dirigente para deixar o cargo.
- Os adeptos (torcedores) começaram a demonstrar sua opinião sobre o sucedido, exigindo, de forma imediata, a demissão do dirigente - destacou um trecho da matéria.
O 'Cabine Desportiva', de Portugal, também noticiou o caso e compartilhou o vídeo que viralizou nas redes sociais minutos após o ocorrido: "Marcos Braz, dirigente do Flamengo, agrediu torcedores após receber críticas".
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90