Jojo Todynho alfineta zagueiro da Seleção: ‘Com pensão em dia, pode até ir morar com ouro’
Atletas do Brasil aproveitaram dia de folga em restaurante de luxo em Doha, no Qatar
- Matéria
- Mais Notícias
Na última folga da Seleção Brasileira, os jogadores convocados aproveitaram o dia para visitar o restaurante Nusr-Et, do chefe turco Nusret Gökçe, mais conhecido como Salt Bae. No local, o zagueiro Éder Militão registrou a experiência de provar o famoso "bife de ouro", cargo chefe da casa, avaliado em R$ 9 mil.
+ Kane desencanta, jovens brilham, Inglaterra vence o Senegal e avança às quartas de final da Copa
Após a ostentação, a contratada da TV Globo, para comentar a Copa do Mundo, Jojo Todynho, alfinetou o zagueiro em participação no programa "Central da Copa". O zagueiro recentemente terminou e se envolveu em batalha judicial com a influenciadora Karoline Lima, sobre a pensão do filho do casal.
Relacionadas
- Se a pensão estiver em ordem, pode ir morar até com ouro - disse a cantora durante o debate no programa.
Além de Éder Militão, Gabriel Jesus, Bremer, Vini Jr e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno também foram ao restaurante. A ostentação dos brasileiros chegou a ser por alguns brasileiros, o padre Julio Renato Lancellotti chegou a realizar um post oficial nas redes sociais condenando a atitude dos atletas.
+ Com Neymar, Brasil fecha preparação para enfrentar a Coreia do Sul; veja provável escalação
O Nusr-Et é mundialmente famoso por ser um restaurante de luxo com preços exorbitantes. Durante a aparição dos jogadores da Seleção no restaurante, o próprio chefe Salt Bae foi responsável por finalizar o prato na mesa. Todo o momento foi registrado nas redes sociais.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias