menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jornal argentino faz alerta sobre fama de ‘brigão’ de Felipe Melo

'Díario Olé' coloca 'lenha na fogueira' para duelo entre Palmeiras e Boca Juniors em cima de postagem do brasileiro que lembrou uma intimidação a Messi, em jogo de 2009, em Rosário

Felipe Melo Olé
imagem cameraJornal argentino faz alerta sobre a fama de brigão de Felipe Melo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Avatar
Lance!
Buenos Aires (ARG)
Dia 22/10/2018
16:25
Atualizado em 22/10/2018
16:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

O jornal argentino Olé colocou 'lenha na fogueira' para duelo entre Palmeiras e Boca Juniors, na próxima quarta, em Buenos Aires, no jogo de ida das semifinais da Libertadores. Em nota publicada nesta segunda-feira, o dário de esportes mais conhecidos do país fez um alerta sobre a fama de 'brigão' de Felipe Melo, em cima de uma foto publicada pelo brasileiro nas redes sociais. Melo está em casa tomando vinho com um cartaz ao fundo onde aparece intimidando Lionel Messi em um duelo entre Brasil e Argentina, de 2009.

A foto faz referência ao jogo realizado dia 5 de setembro de 2009, quando o Brasil venceu a Argentina por 3 a 1, em Rosário, pelas Eliminatórias da Copa da África do Sul 2010.

O "Olé" finaliza com a pergunta: "Felipe Melo visitará a Bombonera na próxima quarta. Será que leva pra casa outra foto dessas?"

Felipe Melo coleciona polêmicas na carreira. Durante a Copa do Mundo de 2010, recebeu o cartão vermelho aos 27 minutos do segundo tempo, após pisar em cima do atacante Robben, da Holanda, prejudicando a Seleção que terminou eliminada naquele dia, nas quartas.

O volante também já discutiu com jornalistas e apresentadores de TV. Em 2013, no clássico entre Galatasaray e Besiktas, na Turquia, foi expulso nos acréscimos e na saída do gramado provocou os torcedores rivais do Besikitas ,que invadiram o gramado para tentar agredi-lo. A partida precisou ser interrompida antes do apito final.

Em 2017, em sua apresentação ao Palmeiras o jogador disse em entrevista coletiva que daria “tapa na cara de uruguaio” se precisasse.

Mais recentemente, gerou polêmica ao dedicar um gol marcado contra o Bahia no Brasileiro ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro. Diante da repercussão repercussão negativa entre os torcedores, o clube paulista foi obrigado a emitir nota esclarecendo que a manifestação era “particular e não da instituição”.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias