A polêmica envolvendo uma acusação de estupro contra Kyllian Mbappé ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (17). De acordo o jornal Le Parisien, o atacante do Real Madrid teve relação 'consensual' com a mulher em questão. O veículo também afirma que os dois trocaram mensagens de texto.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Os dois teriam se encontrado em um hotel de luxo em Estocolmo, na Suécia, há uma semana. Mbappé teria jantado no restaurante Chez Jolie e ido a uma discoteca com amigos no mesmo dia. O Ministério Público da França abriu uma investigação sobre o caso, mas não citou o atacante do Real Madrid.
Nas redes sociais, Mbappé se pronunciou e classificou o caso como "Fake News". A denúncia foi noticiada pelo portal sueco Aftonbladet. Em declaração à AFP, a advogada do jogador, Marie-Alix Canu-Bernard, revelou que o atleta está calmo e acredita que não pode ser recriminado.
➡️ Real Madrid retira Mbappé de comercial após investigação sobre estupro na Suécia
- Ele está surpreso por saber que pode ser afetado. Preferiu ir treinar e pediu ao meu escritório que não deixe as coisas ficarem assim, porque não é possível se deixar ser caluniado e difamado desta forma. Por essa razão, vamos apresentar uma denúncia por calúnia - disse a advogada.