Jornalista aponta principais dificuldades do Flamengo contra o Olimpia na Libertadores
Rubro-Negro venceu o time paraguaio por 1 a 0 no Maracanã
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo venceu o Olimpia na Libertadores, nesta quinta-feira (3), por 1 a 0. O Rubro-Negro vai com vantagem para o jogo de volta das oitavas de final do torneio, na próxima semana. O jornalista Pedro Ivo Almeida, da "ESPN" apontou as dificuldades do time carioca nesta noite no Maracanã.
- Claro que fica uma sensação de que o Olimpia é um time muito abaixo e que o Flamengo poderia ter feito dois, três. Mas é preciso considerar que tinha um time do outro lado com uma ideia que foi bem executada. A ideia do Flamengo no primeiro tempo não foi bem executada - começou Pedro Ivo.
- O Flamengo teve problemas para gerar volume e criar chances, teve a bola e somente isso no primeiro tempo. Teve dificuldade de se aproximar, de triangular, de achar um passe por dentro, com o Gerson ou Arrascaeta. Acho que fez falta o Filipe Luis nesse momento - completou o jornalista.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O Flamengo deu 16 chutes ao gol do Olimpia no jogo, sendo apenas cinco na direção do gol. A posse de bola ficou em 75% a 25% para o Rubro-Negro. O jogo de volta ocorre na próxima quinta-feira (10), às 21h, em Assunção. Antes, a equipe encara o Cuiabá, no Campeonato Brasileiro.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias