Jornalista cita interferência da arbitragem em situação do Vasco no Brasileirão
Fernando Campos relembrou sequência de jogos com erros determinantes contra o Cruz-maltino nesta edição de Brasileirão
O jornalista Fernando Campos, dos canais ESPN, corroborou com a reclamação do Vasco por mais um erro de arbitragem contra o clube no Campeonato Brasileiro. Na visão do comunicador, a atuação dos juízes estão comprometendo diretamente a sequência do Cruz-maltino na luta pela permanência na Elite do futebol.
- O Vasco foi prejudicado pela arbitragem contra Red Bull Bragantino, Galo, Palmeiras e Bahia. O Vasco está nessa situação desesperadora por conta da incompetência do seu planejamento, mas é necessário ressaltar como os juízes estão comprometendo em lances capitais nessa sequência -, opinou Campos.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Desta vez, a reclamação cruz-maltina é contra a não expulsão de Gilberto pela tesoura em Marlon Gomes no lance do pênalti, aos 16 minutos da segunda etapa. O atacante tricolor já tinha amarelo e não foi punido novamente após a entrada no jogador do Vasco. O gol e a vantagem numérica poderiam influenciar no emocional carioca para o decorrer da partida, que terminou empatada em 1 a 1, na Fonte Nova.
- O Gilberto já tinha amarelo. Fez um pênalti claro em falta digna de segundo cartão e o Sr. Ramon Abatti Abel não expulsou o lateral do Bahia. Mais uma bizarrice da arbitragem brasileira que o Seneme vai aprovar amanhã. São péssimos! -, finalizou Fernando Campos.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
A decisão de Ramon Abatti Abel também foi questionada por Octavio Neto, narrador esportivo da TNT Sports: "Esse pênalti do Gilberto não era para segundo amarelo? Ele tinha que ser expulso", criticou.