Jornalista cobra dirigente do Flamengo: ‘Prometeu um reforço fora do normal’
Rubro-Negro joga a Supercopa neste sábado e o Mundial de Clubes no próximo mês
Após a disputa da Supercopa do Brasil, neste sábado, o Flamengo se prepara para o Mundial de Clubes, no início de fevereiro. O jornalista Renato Maurício Prado relembrou uma declaração de Marcos Braz, dirigente do Rubro-Negro, no ano passado, e cobrou a diretoria por reforços.
- Flamengo decide a Supercopa do Brasil amanhã com um timaço, mas não custa lembrar que Marcos Braz prometeu três reforços, sendo um deles fora do normal, e a janela até agora trouxe somente Gérson, ótimo, com a saída do João Gomes - disse Renato Maurício Prado.
+ Laudo médico contradiz versão de jovem que acusa Daniel Alves e aponta 'beijo' entre os dois
No fim do ano passado Marcos Braz disse, ao canal do apresentador Benjamin Back, que se o Rubro-Negro vencesse a Libertadores, contrataria um jogador 'muito acima média', um atleta de 'referência mundial'. Além de Gerson, o Flamengo também fechou com o goleiro Augustín Rossi.
+ Globo define narrador para a decisão entre Palmeiras e Flamengo pela Supercopa do Brasil
O Flamengo encara o Palmeiras neste sábado, joga contra o Boavista na próxima quarta, e viaja ao Marrocos para entrar em campo, no dia 7 de fevereiro. Desde 2019, o Rubro-Negro acumula duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas e uma Recopa Sul-Americana.
Flamengo decide a Supercopa amanhã com um timaço, mas não custa lembrar que Marcos Braz prometeu TRÊS reforços, sendo um deles fora do normal, e a janela até agora trouxe somente Gérson, ótimo, com a saída do João Gomes…
— Renato M. Prado (@RMPoficial) January 27, 2023