Jornalista comenta pedida salarial de Gabigol ao Flamengo: ‘Não vale a renovação’
Cobiçado pelo Corinthians, atacante tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024
Com apenas mais um ano de contrato com o Flamengo, Gabigol teria pedido altos valores para renovar o vínculo com o Rubro-Negro. Segundo o jornal "O Globo", o atacante quer receber R$ 2 milhões a partir de 2025. Para o jornalista Renato Maurício Prado, o clube não deveria aceitar os termos, classificados pelo comentarista como "delírio".
- Não sei se procede a história de Gabriel pedir 50 milhões de luvas e 2 milhões de salário por mês. Se for isso, não vale a renovação. E nenhum clube no Brasil pagará esse delírio, ainda mais depois do ano desastroso que teve. O Corinthians então, é piada. Não paga nem o Romero - escreveu Renato Maurício Prado nas redes sociais.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Além do aumento no salário, Gabigol também teria pedido altos valores em "luvas". Recentemente, o atacante tem sido assediado pelo Corinthians, que já falou publicamente sobre o interesse no jogador através do presidente eleito Augusto Melo. Ídolo do Flamengo, o centroavante, que chegou em 2019, soma mais de 10 títulos pelo clube.