Jornalista culpa diretoria do Flamengo por má fase e crava: ‘Vai terminar fora do G-10 no Brasileiro’
Milton Neves critica troca de Dorival Júnior por ''inexpressivo'' Vítor Pereira
Perder quatro títulos no início da temporada pode não ser a pior coisa para galeria de 'vexames' do Flamengo em 2023. Para Milton Neves, nada é tão ruim que não possa piorar e o Rubro-Negro já dá indícios que não vai conseguir se manter entre os dez primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O jornalista enfatiza que os resultados são frutos de uma ''das maiores barbeiragens da história do futebol'' - se referindo à saída de Dorival Júnior.
— Hoje, sem medo de errar, tudo caminha para o Flamengo terminar o certame fora do G-10. Claro, nada disso estaria acontecendo se a diretoria rubro-negra não tivesse feito uma das maiores barbeiragens da história do futebol, quando mandou Dorival Júnior embora e colocou o inexpressivo Vitor Pereira em seu lugar -, e prosseguiu em sua análise:
— Empatar em casa com o Cruzeiro, recém promovido para a Série A, é prova inconteste de que as coisas não andam bem pelos lados da Gávea. Claro, o resultado poderia ser outro, favorável ao Mengo, se Gabigol não tivesse desperdiçado uma penalidade. Gabi, mais "Gabinãogol" do que nunca… Aliás, vejam que início curioso de campeonato, com dois dos quatro primeiros sendo times que no ano passado estavam na Série B -, finalizou em sua análise ao UOL Esporte.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Ao contrário das quatro linhas, a análise das arquibancadas foi positiva para Milton Neves. O jornalista, parabenizou as homenagens da torcida do Flamengo a Vinícius Júnior, Garoto do Ninho, alvo de ataques racistas na Espanha.
— Outra menção de parabéns vai para a justa homenagem feita pela torcida rubro-negra a Vinicius Jr., formando um mosaico dando exemplo de força ao jogador em sua luta contra o maldito racismo. "Todos com Vini Jr.", dizia a mensagem. É isso mesmo, Vini, estamos todos contigo -, disse.