Jornalista da Globo, Bárbara Coelho é vítima de crime sexual com sua imagem
Apresentadora denunciou o caso nas redes sociais e pediu ajuda aos seguidores para denunciar o crime
A jornalista Bárbara Coelho, da TV Globo, denunciou nesta quarta-feira que foi vítima de um crime virtual. Um homem praticou ato sexual com uma foto da comunicadora, publicou o conteúdo na internet e a marcou para que ela visualizasse. Indignada com a situação, a apresentadora do Esporte Espetacular confrontou o agressor, que ironizou a situação após ela dizer que o processaria. Bárbara pediu ajuda aos seguidores, que conseguiram derrubar a gravação com denúncias.
+ Futuro de Galvão Bueno toma novo rumo: veja as movimentações da imprensa esportiva
O conteúdo foi postado na internet no dia de ontem. A jornalista se deparou com a situação ao ser marcada na publicação pelo próprio agressor, identificado apenas como Rodrigo. Bárbara ameaçou processá-lo.
- Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem para ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu? - questionou.
Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?
— Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022
Eu já postei o Twitter dele, mas muitos de vocês não acharam. Então segue aqui.
— Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022
Eu não quero “ser forte” de novo. Eu tô revoltada, po pic.twitter.com/ShlrPIZyTp
A jornalista pediu que seus seguidores denunciassem o vídeo e o perfil do suspeito, para que as imagens fossem retiradas da web. Algumas horas depois, o conteúdo foi excluído por violar as diretrizes do Twitter.
Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar
— Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022
+ Sidão derrota Globo em ação na Justiça após prêmio 'Craque do Jogo'
Bárbara Coelho falou sobre a impunidade dos agressores. Recentemente, a apresentadora sofreu uma tentativa de dopagem em um carro de aplicativo.
- É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia - desabafou.
É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia. Bom dia
— Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022