Jornalista detona Flamengo após derrota para o Inter: ‘Vai brigar para não cair’
Rubro-Negro foi derrotado pelo Colorado na estreia de Dorival Júnior
- Matéria
- Mais Notícias
Na estreia do técnico Dorival Júnior, o Flamengo foi derrotado pelo Internacional por 3 a 1, neste sábado (11), no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro ficou devendo mais uma vez e pode acabar a rodada apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.
+ Jornais poloneses e portugueses repercutem demissão de Paulo Sousa do Flamengo
Relacionadas
Dorival Júnior teve apenas um dia para treinar a equipe e optou por apostar nos principais nomes do elenco, como a volta de Diego Alves no gol, no lugar de Hugo Souza. Entretanto, o Rubro-Negro teve mais uma atuação ruim e sofreu a sua terceira derrota consecutiva, caindo para o 15º lugar.
Na Live do Flamengo, no canal do UOL Esportes, após a derrota para o Internacional, o jornalista Renato Maurício Prado fez duras críticas sobre a atuação do Rubro-Negro. Para ele, o time não demonstra vontade para jogar e corre risco de ser rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão.
- Depois desse jogo está claro que hoje o Flamengo briga contra o rebaixamento no Brasileiro. Esqueçam título e vaga na Libertadores, o Flamengo vai brigar para não cair, está grudado na zona de rebaixamento e para mudar vai ser difícil. O Flamengo é um time velho e sem tesão - disse Renato.
+ Zoeiras com o Flamengo bombam na web após derrota para o Internacional; veja os memes
Renato Maurício Prado também comentou as escolhas de Dorival Júnior para a partida. O treinador, que teve menos de 24h para treinar a equipe, deu oportunidade para os nomes da "Geração 85", como Diego Alves e Filipe Luís entre os titulares, além de Diego que entrou durante o jogo.
- Dorival fez opção por agradar a turma mais veterana, a turma de 85. Se ele tiver o mínimo de discernimento vai perceber que precisa se livrar dessa turma, é um time velho, sem vontade, sem tesão, sem saber o que faz em campo - afirmou.
- É desanimador porque não vejo perspectiva de melhora, é muito pouco provável que o Dorival tenha coragem de barrar todo mundo da geração 85, como precisa ser barrado. Se não fizer isso, não tem a menor chance, pode trazer o Guardiola, com esse jogadores envelhecidos não vai dar liga, o time de 2019 acabou fisicamente - completou.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 20h30 (de Brasília), contra o Cuiabá, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro é o 15º colocado, com 12 pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias