Jornalista detona Gabriel Jesus e dispara contra Neymar após vídeo: ‘Não é profissional’
Comentarista se revoltou com a derrota do Brasil para a Argentina
O jornalista João Paulo Cappellanes se revoltou após a derrota da Seleção Brasileira para a Argentina, na última terça-feira (21). No "Jogo Aberto", o comentarista detonou a declaração de Gabriel Jesus após a partida, e aproveitou para criticar Neymar, que publicou um vídeo nas redes sociais depois do jogo no Maracanã.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Com todo respeito ao Gabriel Jesus, que fez duas péssimas Copas do Mundo. É um jogador que fala que está evoluindo, mas que o gol não é seu ponto forte. O gol não é o ponto forte de um atacante? Onde vamos parar? E aí ele fala que as críticas, que muitas vezes são construtivas, não chegam até ele - começou o jornalista.
- Qual jogador da Seleção teria a postura que o Dibu Martínez teve? O nosso grande líder, que muita gente gosta de idolatrar, estava fazendo vídeo: "Se eu estou lá, eu dou caneta". Por que você não estava lá? Porque você não é profissional, Há sete anos seguidos você fica se machucando. Prefere ficar pensando mais na sua vida pessoal do que jogar futebol - completou.