Jornalista detona Lisca após saída do Santos: ‘Técnico de postura questionável’
Treinador deixou o Sport para assumir o Peixe e ficou apenas oito jogos no time paulista
Após menos de 10 jogos no comando do Santos, Lisca não trabalha mais no clube paulista. O Peixe anunciou a rescisão, em 'comum acordo', com o treinador nesta segunda-feira. Nas redes sociais, o jornalista Vitor Sergio Rodrigues criticou o treinador.
+ VÍDEO: Renzo Gracie imobiliza agressor após ser atacado por falar português no metrô dos EUA
- E eu não tenho nenhuma segurança de entregar um departamento de futebol ao treinador Lisca. Foi um personagem curioso lá no começo. Hoje, é um técnico confuso, de posturas questionáveis fora do campo e com prazo de validade curtíssimo - criticou o jornalista da 'TNT Sports'.
+ Eric Faria dispara contra críticas da torcida do Flamengo a Dorival: 'A língua é o chicote do corpo'
- Lisca durou nove jogos no Santos. Incrível que olhando pros últimos cinco anos da carreira dele esse não foi o trabalho mais curto, nem o segundo mais curto, nem o terceiro e nem o quarto - escreveu Gabriel Carneiro, do 'UOL'.
+ Chumbo trocado? Totti desabafa após separação da esposa: 'Não fui o primeiro a trair'
Nos últimos anos, Lisca somou passagens curtas pelos clubes que passou. Foram três jogos no Internacional, quatro no Criciúma, sete no Paraná, 12 no Vasco da Gama e apenas quatro no Sport, onde pediu demissão em julho para assumir o Santos.
E eu não tenho nenhuma segurança de entregar um departamento de futebol ao treinador Lisca.
— YouTube: Canal do VSR (@vitorsergio) September 12, 2022
Foi um personagem curioso lá no começo. Hoje, é um técnico confuso, de posturas questionáveis fora do campo e com prazo de validade curtíssimo.
Lisca durou nove jogos no Santos. incrível que olhando pros últimos cinco anos da carreira dele esse não foi o trabalho mais curto. nem o segundo mais curto, nem o terceiro e nem o quarto
— Gabriel Carneiro (@gabe_carneiro) September 12, 2022