Jornalista detona postura de Gabigol em chegada ao Cruzeiro: ‘Tiro no pé’
Atacante foi anunciado pelo clube mineiro no último sábado (4)
- Matéria
- Mais Notícias
Com muita atenção da mídia, o atacante Gabigol foi anunciado pelo Cruzeiro no último sábado (4), no Mineirão. Após a apresentação, o jornalista José Trajano detonou a postura do atacante no primeiro contato com o clube mineiro.
Relacionadas
➡️ Torcida do Vasco se revolta com música de apresentação de Gabigol no Cruzeiro
➡️ Mulher de Denílson abre o jogo sobre ida de companheiro a Globo: ‘Namoro antigo’
O comunicador destacou as provocações do jogador como um ponto de alerta. Gabigol chegou ao Cruzeiro já mexendo com os rivais e, em coletiva, fez brincadeiras com Atlético-MG e Flamengo. Para Trajano, determinada postura pode ser um "tiro no pé".
- O Gabigol chega cheio de banca, que agora vai, provoca o Galo, provoca o Flamengo, cheio de marra, vamos ver que Gabigol é esse. Se for o Gabigol que jogou pelo Flamengo nos últimos tempos, é tiro no pé, porque ele não jogou nada - iniciou o jornalista em participação em programa do "Uol", antes de completar:
- Fez um jogo ou dois jogos melhores até, mas não rendeu aquilo que rendia, que o tornou ídolo do Flamengo, responsável por gloriosas conquistas.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Gabigol no Cruzeiro
O atacante chega ao clube mineiro após meses de especulações sobre o futuro. Desde o anúncio de que não seguiria mais pelo Flamengo, que aconteceu após a conquista da Copa do Brasil de 2024, o atleta foi apontado como alvo de diversos clubes.
Palmeiras e Santos foram outros dois times que demonstraram interesse oficial na contratação do jogador. O Peixe chegou a oferecer uma proposta ao atleta, mas recebeu "não" como resposta. Gabigol vai usar a camisa 9 do Cruzeiro.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias