Jornalista diz que Argentina não foi melhor que o Brasil na Copa de 2022: ‘Final de pelada’
Comentarista analisou o desempenho da equipe de Lionel Scaloni
Uma declaração do jornalista Renato Rodrigues teve grande repercussão em um programa da ESPN, na última segunda-feira (8). Para o comentarista, a Argentina, que foi campeã da última Copa do Mundo, não teve um desempenho melhor que o do Brasil no torneio em 2022.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Eu discordo que a Seleção Brasileira não joga bem há muito tempo. Nos últimos dois ciclos de Copa do Mundo, jogou muito bem. Aí não ganhou a Copa e não serve. Em 2002, o Brasil ganhou a Copa com aquele ciclo que ninguém sabe como ganhou - começou Renato Rodrigues.
- Nem lascando (que a Argentina foi melhor que o Brasil na Copa do Mundo). A Argentina é ótima agora porque ganhou. Perdeu para a Arábia Saudita, tomou pressão da Austrália, ganhou da Holanda não sei como e fez uma final de pelada de solteiros e casados. Aí serve - completou.
➡️Web questiona Seleção após assistência de De Paul: ‘Qual volante do Brasil daria esse passe?’
Nesta terça-feira (9), a Argentina se classificou para a final da Copa América após vencer o Canadá por 2 a 0. A Seleção Brasileira caiu nas quartas de final diante do Uruguai. Na última edição da competição, os Hermanos bateram o Brasil na decisão, em pleno Maracanã.