Jornalista prega cautela, mas vê necessidade de uma possível troca de comando no Botafogo
André Rizek ainda aposta em favoritismo alvinegro no Brasileirão e pede calma após empate com o Goiás
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Goiás, em pleno Nilton Santos, e viu a distância - que já foi superior a dez pontos - para o vice-líder do Brasileirão cair para seis. Na visão do jornalista André Rizek, a sequência de deslizes ainda não interferiu no favoritismo do Alvinegro no campeonato, mas já serve como sinal de alerta para acalmar os ânimos e debater com cautela sobre uma possível troca de comando.
Relacionadas
— Quando Luís Castro partiu, na 12a rodada, a diferença era de sete pontos - a mesma de agora, com menos campeonato para ser alcançado. O Botafogo ainda é o grande favorito. Precisa ter muita calma para decidir o que fará a partir de agora. Para não deixar dúvida. É ÓBVIO que a troca de comando tem de ser discutida. Apenas não é produtivo decidir essas coisas hoje, com o fígado -, avaliou Rizek.
Mais do que encurtar a distância para o vice-líder do Brasileirão, o Botafogo amarga um jejum de cinco jogos sem vitória. O último triunfo do Alvinegro foi sobre o Bahia, por 3 a 0, no dia 27 de agosto. De lá para cá, a equipe de Bruno Lage disputou quatro partidas e só empatou uma - diante do Goiás, na noite desta segunda-feira (2).
O próximo compromisso do Botafogo é o clássico carioca contra o Fluminense, no domingo (8), às 16h, pela 26ª rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para o Maracanã, visto que o Nilton Santos estará à disposição do show do 'The Weenknd'.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias