Jornalista questiona atuações de Gabigol no Flamengo: ‘Atacante ruim de Série B’
Jogador foi reserva nos últimos três jogos do Rubro-Negro
- Matéria
- Mais Notícias
Reserva nos últimos jogos do Flamengo, Gabigol entrou no segundo tempo contra o Corinthians neste sábado (7), mas pouco fez. Nas redes sociais, o jornalista Rodrigo Mattos pediu intervenção do clube para "entender" as atuações do jogador e chamou o atleta de "centroavante de Série B ruim".
- O departamento de futebol do Flamengo tem que criar um gabinete de crise para o Gabigol. Entender o que tá acontecendo, é cabeça, é físico, é má fase técnica? Não dá para deixar um jogador com esse histórico de atuações e esse custo no clube virar um centroavante de série B ruim - comentou Rodrigo.
Na atual temporada, Gabigol tem 51 jogos e 20 gols marcados. Nas últimas três partidas, incluindo o segundo jogo da final da Copa do Brasil, o atacante figurou no banco de reservas. Desde que chegou ao Flamengo, o jogador se tornou uma dos maiores ídolos do clube, com 11 títulos.
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
Diferente dos últimos anos, Gabigol e Flamengo podem terminar a temporada sem títulos. Até aqui, o clube perdeu Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil. Na Libertadores, a equipe caiu nas oitavas de final e no Mundial de Clubes, perdeu na semifinal.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias