Jornalista revela reação inusitada de Galvão sobre Neymar: ‘Tenho que pedir desculpa?’
Atacante do PSG recusou participar de documentário sobre o narrador
O documentário "Olha o que ele fez", que conta a trajetória de Galvão Bueno na Globo, entrou nesta quinta-feira no serviço de streaming da emissora. Diretores da obra, Gustavo Gomes e Sidney Garambone falaram sobre a situação entre o narrador e Neymar.
- O Cafu, que está no documentário criticando o Galvão, sugere que o narrador deveria pedir desculpas para o Neymar pelas coisas que ele criticou o jogador. Mas o Galvão só criticou o Neymar por coisas dentro de campo - começou Gustavo Gomes.
- Levamos essa sugestão do Cafu para o Galvão. Aí ele falou: "Eu? Pedir desculpa ao Neymar? Por quê? Não falei mal da família dele, da vida particular dele. Não entendi porque tenho que pedir desculpas" - completou Sidney Garambone, no "Charla Podcast".
+ Neymar, Felipão e mais: veja quem recusou participar de documentário de Galvão Bueno
Neymar foi um dos procurados que recusou a participar do documentário no "Globoplay". Além do atacante do PSG, o jornalista Renato Maurício Prado, o ex-técnico Felipão e o ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet foram outros a não aceitarem o convite para a obra.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90