Ex-jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo acertou ida para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. A imprensa esportiva repercutiu o anúncio desta sexta-feira, e alguns jornalistas lamentaram o acordo do português com o clube árabe.
- Então um dos jogadores mais bem pagos da história do futebol, supostamente injustiçado no Manchester United e seleção portuguesa, decidiu, num dos últimos atos como profissional, disputar a liga da Arábia Saudita. Essa é indefensável, Cristiano Ronaldo. Difícil de entender - escreveu Victor Canedo.
+ Zico rejeita ideia de aposentadoria de camisa 10 de Pelé: 'Sempre fui contra'
- Tem todo direito, obviamente, mas pra quem sempre foi tão competitivo e já é super bilionário, uma pena ver Cristiano Ronaldo no famoso mundo árabe. Dava pra arrumar coisa bem mais legal nesse fim de carreira - lamentou Pedro Henrique Torre, da ESPN.
- Eu ainda tô sem acreditar que Cristiano Ronaldo vai parar na Arábia Saudita - escreveu o jornalista Thiago Alencar.
+ Mundo do futebol lamenta morte do Rei Pelé: 'Talento dado por Deus'
Cristiano Ronaldo acertou com o Al-Nassr até junho de 2025 e deve ganhar cerca de R$ 1 bilhão por ano. Ídolo do Real Madrid, o ex-jogador não fez boa Copa do Mundo e teve o contrato rescindido pelo United recentemente.