Jornalistas criticam Sampaoli em empate do Flamengo: ‘Escala e mexe mal’
Rubro-Negro não fez bom jogo contra o Ñublense nesta quarta-feira, pela Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo se complicou na busca pela liderança do Grupo A da Libertadores da América ao empatar com o Ñublense, do Chile, fora de casa, em 1 a 1. Nas redes sociais, alguns jornalistas criticaram o trabalho do técnico Jorge Sampaoli, que promoveu várias mudanças na escalação para a partida desta quarta-feira.
- Bem-feito, Sampaoli, bem-feito! Escala mal, mexe mal, arma mal - detonou Renato Maurício Prado.
- Hoje não foi contundência. O Flamengo, que só vencia na Libertadores, agora não ganha mais fora de casa. Três jogos, dois pontos. É uma campanha muito fraca recheada de atuações mais fracas ainda. Num grupo mais forte, não se classificaria. Sampaoli tem muito a responder pelas escolhas - escreveu Eric Faria.
+ Torcedores do Flamengo detonam titular nas redes sociais: ‘Um a menos’
- O trabalho não engrena com o Sampaoli. A atuação hoje foi ainda pior do que diante do Corinthians. As lesões contribuem para o desempenho de uma equipe que não tem titulares e não repete uma escalação. Como se explica? Certo é que o trabalho do futebol em 2023 é péssimo - analisou Renan Moura.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Com o resultado, o Flamengo chegou a cinco pontos em quatro jogos na fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro está na segunda posição do Grupo A, seguido por Ñublense, com quatro, e Aucas, do Equador, com três. O líder isolado é o Racing, da Argentina, com 10 pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias