menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jornalistas detonam Dorival em Argentina x Brasil: ‘Devia pagar ingresso’

Técnico foi bastante criticado nas redes sociais

Dorival-Junior-Brasil-Colombia-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraDorival foi criticado em Argentina x Brasil, pelas Eliminatórias (Foto: EVARISTO SA/AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/03/2025
21:59
Atualizado há 1 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Brasil foi derrotado por 4 a 1 pela Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os argentinos abriram 2 a 0 logo com 12 minutos, a Seleção diminuiu, mas os Hermanos fizeram outros dois gols. Nas redes sociais, jornalistas detonaram o trabalho do técnico Dorival Júnior.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Argentina 4 x 1 Brasil: como foi o jogo?

A Seleção Brasileira fez na noite dessa terça-feira (25) uma partida para entrar para a história — infelizmente. Amplamente dominado pela Argentina no Monumental de Nuñez, o Brasil de Dorival Júnior foi goleado por 4 a 1, com gols de Julián Álvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Giuliano Simeone. Matheus Cunha diminuiu o fiasco. Foi a primeira vez que a Seleção sofreu três gols no 1º tempo nas Eliminatórias e que sofreu quatro gols num único jogo do qualificatório. Com o resultado, a Seleção caiu para o quarto lugar nas Eliminatórias, restando quatro rodadas para o término do qualificatório.

Dorival Jr falou após Argentina x Brasil

"Pressão é sempre grande. Eu nunca fujo das minhas responsabilidades, tenho consciência de tudo que representa, de tudo que vinha sendo desenvolvido. Tudo que aquilo que programamos para uma partida como a de hoje acabou não acontecendo, desde o primeiro minuto. Eu tenho que reconhecer aquilo que foi a partida e o desenvolvimento da equipe adversária, que com merecimento fez o resultado. Nós não tivemos nenhum sentido de reação, mesmo após o 2 a 1, e isso é muito difícil para todos nós tentar explicar, mesmo reconhecendo o valor de uma seleção como a Argentina", disse o técnico em coletiva.

continua após a publicidade

Veja os comentários nas redes sociais:

Dorival Júnior
Dorival Jr durante a derrota do Brasil para a Argentina por 4 a 1 (Foto: JUAN MABROMATA/AFP)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias