Jovem mandou mensagem para mãe após ônibus cair de ponte em Minas Gerais: ‘Não fica preocupada’

Veículo que transportava uma equipe de futebol sofreu um acidente em Além Paraíba

Escrito por

Um dos jovens jogadores do time Esporte Clube Vila, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mandou mensagem de áudio para a mãe logo após o acidente com o ônibus que transportava a equipe na BR-116. João Manoel, de 18 anos, quis tranquilizar a mãe Damiana Januário, antes que a notícia alcançasse os telejornais.

O atleta foi uma das vítimas do triste acidente que ocorreu nesta madrugada de segunda-feira. O veículo transportava o time de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ) e caiu de uma ponte no município de Além Paraíba. Ao todo, a tragédia deixou 4 mortos e 29 feridos.

+ Homem que furtou bola autografada por Neymar em Brasília presta depoimento e é liberado

- Às 6 horas da manhã, ele já falando ‘Mãe, não fica preocupada, mas eu tive um acidente’. Como assim você teve um acidente? Você não estava jogando? Você não falou que estava vindo embora? Para mim, o acidente dele não era de ônibus. Eu nem imaginava que era de ônibus que ele teve um acidente, para mim ele estava jogando - contou a mãe do jovem jogador em entrevista a Rede Globo.

+ Aos 45, Renata Fan posa de biquíni e desabafa sobre 'fotos reveladoras': 'Demorei para cuidar do corpo'

De acordo com o corpo de bombeiros, no veículo estavam jogadores, comissão técnica e o motorista. Os sobreviveram do acidente, como João, foram encaminhadas para os hospitais da região. Vinte e quatro sobreviventes foram levados para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba, e outros cinco para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. Até o momento, os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. 

Siga o Lance! no Google News