Homem que furtou bola autografada por Neymar em Brasília presta depoimento e é liberado
Indivíduo entregou o objeto após quase um mês de posse a Polícia Militar de Sorocaba (SP)
- Matéria
- Mais Notícias
Um homem devolveu a bola autografada por Neymar, que tinha sido furtada no início do mês durante ataques de bolsonaristas ao Congresso Nacional. O infrator entregou o artefato na delegacia de Sorocaba (SP), após depoimento o indivíduo foi liberado pelos policiais.
O rapaz confessou à Polícia Militar da cidade paulista que furtou a bola no último dia 8 de janeiro. O depoimento ocorreu após uma patrulha das autoridades pelo bairro Vila Jardim. O homem foi levado junto com a bola a delegacia e mesmo sendo liberado, a Polícia Federal afirmou que ele ainda pode ter que responder pelo crime de roubo na justiça.
Relacionadas
+ Longe de Neymar, Bruna Biancardi encontra amigas e casa impressiona: 'Um sonho, parece um hotel'
O suspeito ficou em posse da bola durante 20 dias, antes de entregar para as autoridades neste sábado. A PF de Sorocaba declarou que a bola foi lacrada e deve retornar para Brasília em breve. O artefato foi cedido por Neymar como presente para Marco Maia, então presidente da Câmara dos Deputados, em 10 de abril de 2012, em sessão solene em comemoração aos 100 anos do Peixe.
Em depoimento, o homem afirmou que encontrou o objeto no chão durante o ataque em Brasília e que pegou na intenção de guardá-lo. Na época, a polícia não conseguiu conter a multidão que invadiu a Câmara Federal. O infrator afirmou que fugiu para Sorocaba após a chegada de reforços policiais no local.
+ Vídeo de torcedores do Al-Nassr pisando na camisa de Cristiano Ronaldo viraliza na web
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias