Jovem piloto de 13 anos morre após acidente em competição na Índia
O acidente aconteceu quando ele derrapou e o capacete saiu da cabeça, sendo atingido por trás por um colega
O jovem piloto de 13 anos, Copparam Shreyas Hareesh, morreu após um acidente em uma etapa do Campeonato Nacional de Motociclismo da Índia, neste sábado (5), no autódromo de Madras. O jovem sofreu um traumatismo craniano, depois de perder o controle de sua moto em uma curva.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Hareesh estava participando da terceira prova da corrida e havia feito a pole position. O jovem derrapou na primeira curva na corrida e, segundo o "Indian Express", o capacete se soltou da cabeça do menino. Logo atrás, outro piloto atingiu Hareesh pelas costas, causando os ferimentos mortais. Mesmo sendo resgatado por uma ambulância, o jovem foi declarado morto em pouco tempo. A corrida foi cancelada após o acidente.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
- Ele era o rosto em ascensão do automobilismo indiano, tinha todo o potencial para estar numa plataforma global. Sentiremos sua falta - disse o organizador, Arvind Singh.
Hareesh era considerado como uma grande promessa do automobilismo. O amor pelo automobilismo foi passado pelo pai, também chamado Copparam Hareesh, que havia deixado o emprego para ajudar o filho no esporte.