A juíza Simeone Valle, uma das autoridades responsáveis pelo caso do zagueiro Renan, deferiu na tarde desta sexta-feira que o valor da fiança paga pelo jogador seja transferida para a família da vítima. A informação foi publicada pelo repórter Eberson Martins, e confirmada pelo LANCE!.
+ Ranking lista os melhores times sul-americanos do momento; veja top 20
O valor da fiança paga por Renan é de R$242 mil. O zagueiro do RB Bragantino já havia concordado com a decisão de repassar a quantia para a família do motociclista. Os parentes do falecido Eliezer Pena também concordaram com a medida.
O incidente ocorreu na última sexta-feira. Renan pilotava um automóvel em Bragança Paulista e acidentalmente acabou atropelando Eliezer Pena, que pedalava com uma motocicleta e faleceu no local. O episódio vem gerando uma enorme repercussão nas redes sociais.
+ Zagueiro Renan relata ameaças à família e sai de Bragança Paulista
Além do pagamento da fiança e a entrega do passaporte, a Justiça determinou que Renan deve comparecer em todos os atos do processo. O zagueiro também foi proibido de frequentar bares e casas de shows.
Renan chegou a receber liberdade provisória, mas aguarda os novos capítulos do processo. O zagueiro é formado pelas categorias de base do Palmeiras e havia sido emprestado ao RB Bragantino em abril deste ano.