Julião, do Vasco, recebe ameaças de morte e ofensas racistas após provocação ao Flamengo
Criminosos citam filha do jogador que está prestes a completar um ano e tentam intimidar jogador após declarações polêmicas
A polêmica declaração de Matheus Julião após a conquista do Carioca Sub-20 virou caso de polícia. O lateral-esquerdo do sub-20 do Vasco recebeu ameaças de morte e ofensas racistas após a provocação contra os rivais. O clube de São Januário venceu o Flamengo nos pênaltis e ficou com o título da categoria no último sábado (16).
Em uma das mensagens recebidas pelo jogador, o criminoso cham Julião de "macaco" e "preto fud***". Sua namorada, com quem tem uma filha que está prestes a completar um ano, também recebeu ameaças.
- Vou matar tua filha, desgraçada! - diz um deles.
- Cuidado, somos "rataria" aqui. Moramos aqui na Nova Holanda, vamos te pegar! - diz outro.
Depois da vitória do Vasco, Julião provocou os rivais do Flamengo: "Desceram Mateus Gonçalves e Igor Jesus. Na próxima vez manda descer o Gabigol e o Bruno Henrique para ver se dá, p**". O vídeo imediatamente viralizou e tomou conta das redes sociais.
Além disso, momentos depois do título Julião abriu uma live no seu Instagram e ofendeu o jogador do Flamengo, com "vai tomar no c*!" e outros xingamentos.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
No entanto, o lateral do Vasco reconhece que exagerou e pediu desculpas na manhã deste domingo (16). Em publicação feita no Instagram, Julião disse que pretendia fazer apenas uma provocação "de jogo", mas reconhece que foi desrespeitoso com os adversários.
- Era para ser uma provocação normal, de jogo, mas fui desrespeitoso com o Matheus Gonçalves e reconheço isso. Não posso apagar o que falei, mas certamente aprendia com a situação. Desculpa, Matheus! - escreveu o atleta do Vasco em sua conta no Instagram.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!