A tarde de domingo será de decisão da "Rede Globo" e os torcedores do Vasco podem separar lencinhos para segurar a emoção. A conquista do clube carioca na Libertadores de 1998 será reprisada e dez campeões daquele ano já foram confirmados para participar da transmissão. Contudo, um jogador fundamental, e que foi comentarista na emissora, ficará fora: Juninho Pernambucano.
Dirigente do Lyon, time francês, Juninho teria avisado, segundo o "UOL", que não poderá participar porque estará viajando para o interior da França após o afrouxamento do isolamento social no país. Juninho chegou a ser convidado. Entre links no momento da reprise e mensagens gravadas, os nomes que irão participar ainda não foram revelados.
Um dos principais nomes daquele triunfo Cruz-Maltino, Juninho foi fundamental em vitórias como contra o River Plate (ARG). Às 16h, a "Globo" exibirá a partida contra o Barcelona de Guayaquil (EQU). A emissora optou por seguir usando VTs de partidas históricas, agora, com diferentes jogos dependendo das regiões do país. Anteriormente, duelos da Seleção foram mostrados. No último domingo, foi a vez do título do Flamengo na Libertadores de 2019 emocionar os torcedores.