menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Lédio Carmona critica encontro de Flamengo e Vasco com Bolsonaro: ‘Parece que ninguém está nem aí’

Comentarista do Sportv condenou a reunião para tratar do retorno do futebol

Lédio Carmona - Humor
imagem cameraLédio Carmona condenou a reunião entre Campello, Landim e Bolsonaro (Foto: Reprodução/Sportv)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/05/2020
22:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

O comentarista Lédio Carmona foi mais um jornalista a criticar o encontro dos presidentes de Flamengo e Vasco, Rodolfo Landim e Alexandre Campello, com o Presidente da República Jair Bolsonaro na última terça-feira. Durante o "Troca de Passes", o jornalista afirmou que a tentativa dos mandatários em retornar o futebol é 'lamentável'.

- Não precisa fazer pressão no Bolsonaro. O Bolsonaro é a favor de tudo o que eles querem: que a vida volte ao normal, que abra o comércio, quea vida volte a ser como era antes. Só que a vida não é como era antes, as coisas estão paradas, as pessoas estão morrendo. É uma tragédia que nunca aconteceu. É um novo normal que está mais para novo anormal. Não dá para fazer isso (...) Acho lamentável que isso aconteça neste momento. Parece que ninguém está nem aí para nada. A necessidade de jogar bola é tão grande, por que não criar uma competição nova? Cria o Troféu 'E daí' e volta a jogar - afirmou.

Ele afirmou compreender a necessidade financeira para que o futebol retorne, mas condenou a reunião ter acontecido no dia em que o Brasil quebrou o recorde de mortes por COVID-19: 1.179 óbitos.

- Eu tento entender um pouco o lado dos clubes - por mais que hoje eles estejam completamente equivocados na sua postura. Os clubes precisam ganhar dinheiro, como todos os empresários que estão pendurados com a pandemia. Isso é um fato. Ninguém nega. A vida não está fácil para ninguém, muito menos para os clubes de futebol. Agora, se há um dia que não era para esta ação ter sido feita era hoje. Batemos todos os recordes da pandemia no Brasil. O recorde de novos casos em um dia, o recorde de mortos em um dia. Com todas as dificuldades que os clubes estão tendo, estão tendo que se virar, já que fizeram investimentos para uma temporada e o cenário é completamente diferente - encerrou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias