Juninho Paulista comenta recusa de Gerson ao Pré-Olímpico e assunto vira debate na Internet
Coordenador da Seleção afirmou que negativa poderá ser um problema futuro e internautas debateram sobre a decisão do atleta, que teve a temporada de 2019 mais longa
O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho, comentou, nesta segunda-feira, a recusa de Gerson ao Pré-Olímpico, que vale vaga para a Olimpíada de Tóquio, no Japão, este ano. Para o dirigente, a decisão será considerada por Tite no grupo principal e futuras convocações.
- Tem que saber os momentos, né? Eu acho que tudo é levado em conta, não só o aspecto técnico. A gente olha todo o aspecto, o técnico é o principal, mas tem comprometimento, disponibilidade e foco. Tudo isso a gente leva em consideração - afirmou o cartola ao "Globo Esporte", em Bucaramanga (COL).
O meia do Flamengo negou estar junto dos colegas de Seleção sub-23 na competição na Colômbia para aproveitar as férias após a temporada alongada com o Mundial disputado pelo Flamengo.
Nas redes sociais, o comentário de Juninho foi muito debatido pelos internautas e o nome do atleta chegou a figurar entre os assuntos mais falados da noite.
Acompanhe as postagens dos torcedores:
Beleza, CBF. Gérson entrou de férias poucos dias antes do natal. Parece razoável que ele estivesse em campo em um pré-olímpico de baixíssimo nível técnico logo depois?
— Victor Gammaro (@vgammaross) February 3, 2020
Tenham vocês um pouco de bom senso com o produto e seus jogadores. https://t.co/vVnyP9SnAS
eu to cagando que a CBF resolva retaliar o Gerson. acho até melhor
— pepê (@Pelaipedadepre) February 3, 2020
mas é bizarro que o coordenador da seleção esteja ameaçando um dos principais jogadores do campeonato nacional, só porque ele disse que vinha de 2 temporadas sem férias e pediu pra não disputar o pré olímpico
Palmas para o Gerson, que entendeu que tinha direito a cumprir seu período de férias numa temporada que terminou mais tarde que o normal. Esse discurso do Juninho traz de volta péssimas lembranças da era Dunga https://t.co/ibtDoocCzO
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) February 3, 2020
Gerson jogou 1 ano e meio sem parar (desde o segundo semestre de 2018 até o fim da temporada brasileira, em 2019), não tendo férias nesse período.
— Vinny (@Viniciusqn99Q) February 3, 2020
O único detalhe é que ele não rejeitou a Seleção porque queria aproveitar as férias.
— Lipe Faria (@lipetwit) February 3, 2020
Rejeitou porque se considera maior que o Pré-Olímpico.
Jogador de time pequeno recusando de jogar na seleção, por isso foi chutado na Europa.
— O GLORIOSO MAIOR DO RIO ⚫⚪ (@Botafog47464105) February 3, 2020
O cansaço do cara conta tb?
— Bicampeão da América e hepta brasileiro (@Rodlindo_Lindo) February 3, 2020
Ou é pra trabalhar msm fodido de cansado e com risco de se machucar?