Juninho Pernambucano critica gol irregular do Flamengo: ‘Campeonato devia ser decidido na bola’
Ex-jogador e comentarista, Juninho fez uma comparação com política para reclamar da arbitragem na partida do Rubro-negro, que teve um gol validado de forma irregular
Pivô de algumas polêmicas nas redes sociais pelas fortes opiniões que dá sobre política, futebol e outros assuntos, Juninho Pernambucano voltou a cutucar a arbitragem no Brasil. De acordo com o ex-jogador, o Flamengo foi beneficiado com a marcação de um gol irregular na tarde deste domingo na partida contra o Bangu na estreia do Carioca, onde o Rubro-negro saiu vencedor pelo placar de 2 a 1.
Ex-comentarista dos canais 'SporTV', Juninho fez uma comparação com a política no Brasil e deu a entender que o Flamengo é sempre "ajudado" pela arbitragem.
Veja a publicação de Juninho no Twitter:
Se vc entende o campeonato carioca vc entende o brasil e a política. Nem acho a fórmula ruim, pelo contrário, torneio precisa mesmo d finais. Mas o campeão a gente já sabe pelas arbitragens. Cada ano a gente já sente o rumo da competição. Uma pena, deveria ser decidida na bola.
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) 20 de janeiro de 2019
Veja o lance do pênalti:
Seria essa a polêmica da primeira rodada dos estaduais 2019?! A bola saiu antes do pênalti marcado a favor do Flamengo. Diego empatou na cobrança e o jogo acabou com virada do Rubro-Negro sobre o Bangu pic.twitter.com/67SIlwMcl3
— LANCE! (@lancenet) 20 de janeiro de 2019