Karoline Lima e Militão chegam a acordo sobre pensão alimentícia da filha
Zagueiro do Real Madrid processou a influenciadora mais de uma vez este ano
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, e a modelo Karoline Lima chegaram a um acordo na Justiça em relação à pensão alimentícia da filha Cecília. Nesta terça-feira, a influenciadora foi às redes sociais para esclarecer a situação.
Relacionadas
+ Mauro Cezar fala sobre Gabigol na Copa: 'Que a Seleção vá para o inferno'
- Chegamos em um acordo, graças a Deus e acabou essa disputa de Cecília e etc. Conheci a advogada dele, aquela de todo aquele negócio. Contei a história de tudo o que aconteceu. Ela é um amor e graças a Deus a gente se resolveu. Sempre foi o que eu quis, eu queria ter paz e resolver isso tudo, eu estava cansada de confusão - começou Karoline.
+ Milton Neves coloca Dorival Jr acima de Jorge Jesus na história do Flamengo
- Deu tudo certo, chegamos a um acordo onde ambas as partes estavam confortáveis. Estou muito feliz, de coração. Era só o que estava precisando na minha vida, um pouco de sossego. Dá até vontade de chorar. Graças a Deus as coisas boas acontecem para quem é do bem, para quem faz as coisas certas, para quem não tem peso na consciência, para quem não tem medo - completou.
+ Tino Marcos falou do seu time de coração! Saiba a preferência de outros nomes do jornalismo esportivo
Militão havia entrado na Justiça contra Karoline há algumas semanas alegando 'danos morais' e que a influenciadora estaria incitando seguidores a perseguí-lo. Recentemente, o jogador entrou novamente com ação pedindo revisão dos valores de pensão alimentícia.
No processo constava que Militão havia ficado surpreso com a gravidez de Karoline e atuava em 'profissão instável'. Karoline afirmou que foi procurada pelo zagueiro após o vazamento do processo. Os dois terminaram relacionamento neste ano após desentendimento durante as férias do jogador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias