Key Alves se revolta com eliminação de Gustavo e declara ‘guerra’ com participante do BBB23
Jogadora de vôlei lamentou eliminação de affair no programa neste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
Key Alves tomou um duro golpe no Big Brother Brasil neste sábado ao ver o affair Gustavo ser eliminado do programa. Após a saída do "Cowboy", a jogadora de vôlei se mostrou bastante abalada com a situação e desabafou com os companheiros de jogo no quarto Fundo do Mar.
Em fala, a atleta chegou a inclusive a questionar o discurso de Tadeu Schmidt, que falou sobre coragem antes do anúncio da eliminação de Gustavo. A interpretação da jogadora de vôlei foi que o brother teria saído da casa por não ter se exposto no jogo, o que gerou revolta.
Relacionadas
+ Key Alves mentiu sobre valor do OnlyFans: listamos 10 falas dela que geraram polêmica no BBB 23
- Isso não faz sentido na minha cabeça. Desculpa. Coragem? Está de sacanagem! O cara atendeu ao telefone, se colocou no Paredão, foi Líder duas vezes. Como ele não teve coragem? - disse a atleta.
Em momento de desabafo, a atleta do time de vôlei de Osasco ainda chegou a declarar "guerra" contra MC Guimê. O rapper foi o responsável por colocar Gustavo no paredão da semana ao usar o "poder supremo" do programa na última votação. Na ocasião, Cowboy não tinha levado nenhum voto da casa e foi para a eliminação com a indicação direta do artista.
- Eu quero ir no Paredão com ele (Guimê), quero eu e ele. Ele mexeu com a pessoa errada. Ele mexeu comigo. Quer ver eu jogar sozinha? Então vai ver eu jogar sozinha - afirmou Key.
+ Cara de Sapato e Fred Nicácio discutem em festa no BBB 23: 'Você está rancoroso, melhore'
Com 71,78%, Gustavo foi o sexto eliminado da edição do Big Brother Brasil de 2023. A saída do participante faz parte da semana relâmpago do programa, que termina com duas eliminações em apenas sete dias.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias