Kleber Gladiador é flagrado em briga dentro de loja em São Paulo; funcionários fazem boletim por lesão corporal
Câmeras de segurança do local mostram o ex-jogador tentando agredir funcionários
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Kleber Gladiador foi flagrado em uma confusão dentro de uma loja de conveniência em São Paulo. O caso teria acontecido na madrugada do dia 3 de setembro. Em imagens divulgadas pela RecordTV, Kleber aparece de camisa verde tentando agredir funcionários do local em uma confusão que se torna generalizada.
Segundo a emissora, os funcionários do estabelecimentos procuraram uma delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o ex-atleta. Segundo o 'g1', uma funcionária alega que Kleber teria tentado enforcá-la contra uma porta de vidro.
Relacionadas
A reportagem do programa "Balanço Geral" destacou ainda que Kleber teria dado um soco no rosto de um funcionário e que o ex-jogador de Palmeiras, Vasco e Grêmio teria chegado no local "alterado" e "procurando confusão".
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Veja o vídeo na reportagem do Balanço Geral.
Ao vivo no #BalançoGeral: ex-jogador Kleber Gladiador agride funcionários de posto de combustíveis.
— Balanço Geral (@balancogeral) September 11, 2023
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNIaw pic.twitter.com/1GbFCFX1EC
A Policia Civil de São Paulo busca localizar o ex-jogador para solicitar esclarecimentos. A placa do carro utilizado por Kleber foi anotada no local, mas a informação é de que o veículo é alugado. Segundo testemunhas, Kleber costuma frequentar o local, o que teria causado espanto nos funcionários pelos atos naquela noite. Recentemente, Kleber teve ordem de prisão concedida pela polícia do Rio Grande do Sul por questões familiares.
O Lance! tentou entrar em contato com Kleber Gladiador, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Em caso de um posicionamento do ex-jogador, o conteúdo será atualizado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias