Laila Ali, filha de Muhammad Ali, estrela campanha publicitária do Novo Polo
“Sabe quando a sua maior inspiração está bem do seu lado? A gente sabe. Chegou o Novo Polo. Mas pode chamar de Mini Golf.”, diz a assinatura da campanha<br>
- Matéria
- Mais Notícias
A boxeadora Laila Ali será estrela da campanha de lançamento do Novo Polo, da Volkswagen. A pugilista é detentora de 24 vitórias consecutivas e carrega, assim como o seu pai, Muhammad Ali, os principais títulos do boxe mundial.
— O filme compara o sonho de Laila Ali, ainda menina, com o da Volkswagen. Laila, inspirada pelo pai, Muhammad Ali - o maior boxeador de todos os tempos e uma lenda do esporte – almeja ser um dia uma grande campeã de boxe. A Volkswagen, inspirada pelo Golf – uma lenda automotiva – acaba de conceber o hatch mais seguro, tecnológico e com a melhor performance do segmento no Brasil — disse Leandro Ramiro, gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil.
No filme publicitário, uma garotinha assiste à luta do lendário pugilista norte-americano Muhammad Ali na TV, sem nem piscar os olhos. Com o passar do tempo, a menina se dedica ao boxe até chegar à idade adulta e derrotar a adversária no ringue. Em paralelo, o automóvel começa a ser esboçado. Confira aqui!
A campanha do Novo Polo teve aquecimento com a websérie 01.09, branded content de ação e suspense que aguçou a curiosidade do público sobre o lançamento da Volkswagen, exibido em agosto e setembro deste ano.
Sobre o Novo Polo
O Novo Polo chega para atender a um cliente que busca muito mais que mobilidade e quer também design, inovação e alta performance. O modelo começa a ser vendido em novembro nas mais de 500 concessionárias Volkswagen no Brasil com três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Novo Polo, Novo Polo MSI, Novo Polo Comfortline 200 TSI e Novo Polo Highline 200 TSI.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias